Geral

Após descartar reeleição, Sérgio Sette Câmara garante: ‘Alexandre Mattos fica!’

Foto: Thaís Lopes

Na tarde desta quinta-feira, 12, o Clube Atlético Mineiro realizou uma coletiva de imprensa na sede administrativa localizada no bairro de Lourdes. Logo no início da coletiva o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, desmentiu sobre a saída do atual diretor de futebol Alexandre Mattos. O mandatário afirmou que considera Mattos o melhor diretor e gestor brasileiro em sua área de atuação.

Dentre os assuntos abordados na reunião, Sette Câmara discorreu sobre a situação que o clube estava quando ele assumiu o comando e falou dos problemas vividos em campo na temporada 2019:

– Quando cheguei à presidência, há 3 anos, encontrei uma série de problemas que refletiram em 2019 e que são positivamente responsáveis pela “Nova Era” que vivemos hoje. Eu, enquanto presidente, encontrei um elenco de atletas mais velhos; jogadores com salários altíssimos à exemplo do Fred e Robinho, que eram totalmente incompatíveis com nossa realidade e estávamos disputando grandes competições ao mesmo tempo. O time não aguentou esse rojão em 2019, não há como negar. Mas em toda minha gestão, mesmo com os problemas internos, nunca ficamos no Z-4 – declarou.

Para finalizar, o presidente fez um balanço de outros dois assuntos que os jornalistas perguntaram de forma enfática: as atuais contratações do que ele intitula como ‘Nova Era’ atleticana e as chapas formadas, que serão divulgadas em breve.

– Me sinto muito feliz e realizado por saber que, na minha gestão, trouxemos o melhor diretor de futebol do país; um dos melhores treinadores do mundo e um elenco invejável. Parabenizo aqui também, à Nina, pelo excelente trabalho que vem executando com nossa equipe de futebol feminino. Nosso time principal, as categorias de base e as nossas “Vingadoras” são as maiores joias do Clube. Quanto às chapas e possíveis favoritos, me abstenho à reafirmar apenas que não irei me candidatar novamente e saio orgulhoso do que construí nestes três anos. – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo