Goiás

Em coletiva, Luís Oyama fala sobre seu atual momento no Goiás e confronto contra o Palmeiras

Foto: Divulgação GEC

Em coletiva de imprensa, Luís Oyama fala sobre sua atual fase no elenco do Goiás e próximo confronto contra o Palmeiras.

O volante Luís Oyama foi contratado pelo esmeraldino na última janela de transferências e vem se mostrando uma peça de utilidade no elenco do Goiás. O jogador já disputou partidas tanto no campeonato brasileiro, quanto na Copa Sul-Americana, ganhando cada vez mais espaço na rodagem do esmeraldino.

Oyama falou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro e ao estilo de jogo do Goiás. Além disso, falou sobre a disputa de posição com outros atletas. No atual momento, Willian Oliveira e Morelli são seus principais concorrentes na equipe titular.

“Já estou 100% adaptado devido ao tempo de preparação aqui. Me sinto bem para jogar e estou à disposição. É uma disputa sadia, com muita competitividade. Quem decide é o “mister” (Armando Evangelista) e quem estiver melhor para o jogo”

Devido a Data FIFA, o campeonato brasileiro foi paralisado e o Goiás volta aos gramados no dia 15 de setembro, em uma partida fora de casa contra o Palmeiras. Luís Oyama falou sobre a rotina de treinos do técnico Armando Evangelista, e se mostra confiante para sair com resultado positivo do Allianz Parque.

“Os treinos estão sendo muito intensos. E tem o calor de Goiânia, que aumenta ainda mais a transpiração e o cansaço. A metodologia do “mister” é muito boa, ele pede intensidade e coragem para jogar. Sabemos da força do Palmeiras em seu estádio, mas nada é impossível. Estamos treinando forte para pontuar lá.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo