Guarani

Em comum acordo, Guarani rescinde contrato de João Paulo

Guarani e João Paulo rescindiram o contrato amigavelmente nesta quinta-feira | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após fim da participação na Copa Paulista, o Conselho de Administração do Guarani rescindiu, nesta quinta-feira, o acordo com João Paulo.

Descartado pelo Departamento de Futebol para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante tinha vínculo com o Bugre até 31 de janeiro de 2021.

LEIA MAIS: Guarani volta a marcar três gols no primeiro tempo após quase três anos

Questionado pela torcida ao ser oficializado no fim de agosto, atleta disputou de apenas dois jogos pelo Alviverde na segunda divisão nacional, sempre entrando no segundo tempo, e totalizou 29 minutos contra Náutico e Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa, no primeiro turno.

Rebaixado ao ‘time B’ a pedido do ex-técnico Ricardo Catalá por descumprir decisões na luta contra a balança, camisa 9 foi titular nos seis confrontos da Copa Paulista com Sérgio Baresi e marcou dois gols, ambos contra o Nacional, em novembro.

E AGORA?

Embalado por sete triunfos consecutivos na condição de mandante, o Guarani subiu do décimo ao sétimo lugar na Série B, com quatro tentos de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

O Alviverde volta a campo no domingo, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo