Corinthians

Em fim de empréstimo, Léo Natel não deve ser comprado e pode retornar ao Corinthians, diz jornal

Léo Natel deve voltar ao Corinthians após passagem pelo Chipre. Foto: Divulgação/Apoel.

Emprestado ao Apoel, do Chipre, o atacante Léo Natel tem futuro indefinido. O contrato do jogador, que pertence ao Corinthians, termina no próximo domingo (5) e os cipriotas ainda não acenaram com uma possível compra em definitivo.

Conforme o jornal “Lance”, o Timão fixou em contrato que caso o Apoel queira adquirir 70% dos direitos econômicos de Léo Natel, teria que desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões, na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda de acordo com o veículo, diretoria corinthiana, no entanto, aceitaria negociar o atacante por 1,5 milhão de euros (R$ 7,7 milhões), mas o valor ainda é considerado alto pelo Apoel, que planeja reduzir investimentos para a próxima temporada.

Na sua segunda passagem pelo clube, Léo Natel disputou 29 jogos e marcou quatro gols na terceira melhor campanha do Campeonato Cipriota. O atacante sofreu uma lesão no joelho no último mês e não participou das rodadas finais da liga nacional.

+ Corinthians rejeita proposta pelo meia Matheus Araújo

+ Maycon pode ter empréstimo encerrado de forma antecipada

+ Pai de Willian nega que jogador possa deixar o Timão

Contratado pelo Corinthians em 2020 após deixar o rival São Paulo, o jogador ainda tem vínculo com o Timão por mais dois anos e meio. Pelo Time do Parque São Jorge disputou 54 jogos e marcou quatro gols. A tendência é de que não seja aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e procure outra equipe para a sequência da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo