Corinthians

Corinthians rejeita proposta de time português pelo meia Matheus Araújo, afirma site

Matheus Araújo foi procurado pelo Sporting, de Portugal. Foto: Rodrigo Coca/Agência Coritnhians.

O Corinthians recusou uma proposta do Sporting, de Portugal, pelo meia Matheus Araújo, nos últimos dias. Cria das categorias de base do Timão, o jovem de 20 anos foi procurado de forma oficial.

De acordo com o site “ge”, os portugueses fizeram uma oferta de 3,5 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na cotação atual) que foi recusada imediatamente pela diretoria corinthiana por considerar os valores abaixo do esperado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Time do Parque São Jorge possui 70% dos direitos econômicos de Matheus Araújo, enquanto os outros 30% pertencem ao próprio jogador. O meia faz parte do sub-20 do clube, mas já fez sua estreia no time principal e frequentemente treina entre os profissionais.

Campeão da Copa do Mundo Sub-17 em 2019, o jovem ainda é visto como promessa e chegou a ser relacionado para a partida contra o Always Ready, pela Libertadores, mas apenas assistiu à partida do banco de reservas.

+ Timãozinho sai atrás, mas busca virada pelo Paulistão Sub-20

+ Maycon pode ter empréstimo encerrado de forma antecipada

+ Pai de Willian nega que jogador possa deixar Corinthians

Matheus Araújo chegou a estar com um pé fora do Corinthians no final do ano passado, porém renovou o contrato com o clube por três temporadas, até o fim de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo