Campeonato Carioca

Em jogo morno, Boavista e Macaé empatam com gol de pênalti no fim

Foto: Alexandre Neto/ Agência FERJ

Nesta segunda, Boavista e Macaé empataram em 1 a 1, no estádio Elcyr Resende, em partida que que marcou o encerramento da terceira rodada do Campeonato Carioca 2021. O empate entre os times no fim impediu o Verdão de Saquarema de assumir a liderança do Cariocão, ficando com 5 pontos, na quinta posição, enquanto o Alvianil Praiano marcou seu primeiro ponto, mas ainda segue na lanterna da competição.

Morno e Penalidade no fim marcam o ultimo joga da terceira rodada do Carioca

Na primeira etapa, a partida foi marcada por poucas oportunidades e sem muita emoção. A primeira chance criada foi aos 19 minutos, quando após falta cobrada na área, Michel Douglas cabeceou e o goleiro Milton Raphael fez grande defesa. Já o time visitante, o Leão apostava em chutes de longe, sem muito perigo. No final do primeiro tempo, o Verdão de Saquarema teve ‘a chance” para inaugurar o placar nos pés de Michel Douglas que saiu cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.

No segundo tempo, aos 16 minutos a primeira chance foi pelo lado do Macaé, quando Dante subiu sozinho mas cabeceou para fora. Aos 30 minutos, enfim, o placar foi alterado no estádio Elcyr Resende, e foi pelo lado do Boavista em cobrança de falta, Erick Flores rolou para Jean Victor bater forte, no canto de Milton Raphael que não conseguiu defender . Entretanto, já no apagar dos refletores, o Macaé conseguiu igualar o placar: Após bola alçada na área, o arbitro Tarcizo Pinheiro Caetano viu toque de mão e marcou penalidade a favor do time visitante, Wagner Carioca cobrou bem e converteu, dando números finais à partida.

Próximos compromissos

Com o resultado final, as duas equipes voltam a campo agora no próximo sábado pela quarta rodada do Estadual. O Verdão recebe o Nova Iguaçu em casa, enquanto o Leão viaja para enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Boavista 1 x 1 Macaé

Terceira Rodada do Campeonato Carioca 2021
Data: 15 de março de 2021
Estádio: Elcyr Resende | Saquarema – RJ
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves e Guilherme Vogas Tavares

Boavista: Ary, Gabriel Cassimiro (Guilherme), Victor Pereira, Elivelton e Jean Victor; Ralph, Jucilei, Erick Flores e Jefferson Renan; Vitor Feijão e Michel Douglas. Técnico: Leandrão.

Macaé: Milton Raphael, Pedro Costa, Álvaro (Jonathan Pimpão), Dante e Patrick; Wagner Carioca, Fábio, Wallacer e Marquinho; Robinho e Rafael Castro. Técnico: Eduardo Állax.

Gols: Jean Victor, 30’/2°T (1-0); Wagner Carioca, 51’/2°T (1-1)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Com um a menos, Voltaço vence Portuguesa e assume liderança do Estadual

+Madureira e Resende ficam só no empate pelo Carioca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo