Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo pouco vistoso, Confiança e Náutico empatam sem gols pela Série B

Foto: Lucas Almeida/ADC

Nesta terça-feira, 9, Confiança e Náutico se enfrentaram em jogo válido pela trigésima quinta rodada do Brasileirão Série B, na Arena Batistão. O duelo foi de poucas chances e passou longe de agradar os torcedores das equipes e o consumidor de futebol, terminando em um empate sem gols.

JOGO DURO… DE ASSISTIR

A partida entre as equipes acabou sendo monótona. O Náutico teve mais posse de bola, porém errou diversas vezes em passes simples, o que dificultou a conclusão das jogadas. Pelo outro lado, o Confiança, nas poucas vezes que chegou ao ataque, finalizou mal. A melhor chance dos donos da casa e do do primeiro tempo foi aos 34 minutos, com Hernane, que recebeu cruzamento de João Paulo e chutou, mas foi interpelido pelo zagueiro Camutanga, que pôs para escanteio.

Na segunda etapa, a partida destoou um pouco e acabou tendo alguns lances interessantes. Aos 3 minutos, Vinicius recebeu cruzamento de Thassio e desperdiçou grande chance na pequena área. Pouco depois, quem respondeu foi o Confiança, com Rafael Ávila. O volante fez boa jogada individual e chutou rasteiro, obrigando o goleiro Anderson a defender. Aos 6, Hernane também foi ao ataque após cabecear bola que veio da esquerda e fazer Anderson espalmar.

Necessitando dos três pontos, o Confiança começou a pressionar, mas finalizou apenas mais duas vezes, com o zagueiro Nirley cabeceando para fora aos 30 minutos, e com Neto Berola criando boa oportunidade em contra-ataque e finalizando também pra fora.

Foto: Lucas Almeida/ADC

AGENDA

Na próxima rodada, o Confiança vai até Maceió, onde enfrenta o CSA, na sexta-feira, às 21h30, enquanto o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, às 18h, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo