Após mais um revés em campo, o técnico do Macaé, Charles de Almeida não resistiu ao ao cargo e foi demitido no vestiário após derrota contra o Nova Iguaçu por 3 a 1, na última quarta-feira. Conforme apuração do Esporte News Mundo. O Leão do Norte Fluminense é o último colocado no Campeonato Carioca, com apenas um ponto.
A partida foi marcada também pelo abandono do jogo do goleiro Milton Rafael. Ao ser comunicado que estaria barrado, saiu do estádio. Ele vai conversar com o Presidente Mirinho na manhã desta quinta-feira.
+ Nova Iguaçu vence o Macaé e afunda ainda mais o adversário
Pixação e busca de novos ares
Segundo apuração do reportagem do ENM, o Leão do Norte Fluminense decidiu reformular a comissão técnica e quem deve assumir o comando técnico do clube é o Carlos Alberto Tozzi, que é funcionário do clube.
Em três jogos no comando técnico do Alvianil Praiano, Charles de Almeida assumiu a equipe após a demissão do técnico Eduardo Allax na quarta rodada do Estadual. Neste período a frente do clube, Charles sofreu nove gols e assim como o seu antecessor deixa a equipe em último colocado.
Recentemente, torcedores picharam os muros da casa do presidente, Theodomiro Bittencourt, o Mirinho, e do Geraldo Camilo, responsável pela administração do clube. A sede também foi alvejada. O local não é mais utilizado por falta de pagamento do aluguel.
Em meio à crise, o Alvianil Praiano cogita um retiro para o time em algum lugar. O clube cogita utilizar as instalações do Tigres, Xerém.
O Esporte News Mundo tentou contato com o presidente o mandatário do Macaé, mas o mesmo não quis falar com a reportagem.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Leia também:
+Atraso de salário faz goleiro do Macaé abandona o estádio minutos antes do jogo começar