Flamengo

Em meio a sondagens de outros clubes, Everton Ribeiro prioriza o Flamengo

Everton Ribeiro ainda espera um contato do Flamengo para saber o seu futuro dentro do clube carioca. O staff já teria recebido sondagens de outros times.. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Everton Ribeiro ainda espera o contato do Flamengo para tratar sobre uma possível renovação de contrato

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Everton Ribeiro ainda espera o contato do Flamengo para tratar sobre uma possível renovação de contrato ou saber se o seu ciclo no time RubroNegro chegou ao fim. O Flamengo trata as negociações de Everton Ribeiro, assim como de outros atletas, com cautela e sem pressa. Mas, o staff já foi sinalizado que o clube pretende sim estender o contrato do, camisa 7 da Gávea.

A demora do Flamengo para definir o futuro de jogadores onde o contrato se encerra nesta temporada, passa pela demora do clube em definir a situação do treinador Sampaoli. Após o vice-campeonato na Copa do Brasil, Ribeiro esperava o contato do clube, porém, com o assunto “técnico” sendo prioridade, o clube deixou de lado as negociações com os atletas.

Mas, enquanto o Flamengo não se mexe, Everton Ribeiro já teria recebido algumas sondagens de clubes tanto brasileiros como estrangeiros. São Paulo, Fluminense e Grêmio são clubes brasileiros que já consultaram o staff do meia para uma possível negociação. Também, clubes dos Emirados Árabes e da Arábia Saudita, como também dos Estados Unidos, já sondaram o jogador.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

O staff do jogador já informou aos clubes interessados que o jogador pretende continuar no Flamengo e só uma negativa do clube em relação à renovação faria Everton Ribeiro iniciar conversas com os mesmos.

Por outro lado, o que pode ajudar também em uma possível renovação de contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo, é saber qual treinador irá comandar o time carioca em 2024. A princípio, o nome mais quente é Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira já iniciou negociações com o Mengo e o mesmo é um fã do futebol de Everton, o que poderia influenciar na renovação de contrato do atleta, já que Tite pode entender que Ribeiro ainda tem muito a ajudar o time da Gávea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo