Fluminense

Em melhor sequência no Fluminense, Nonato vive fase de artilheiro e vem pedindo passagem no time titular

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense venceu o Resende por 4 a 0 no último sábado e conquistou a Taça Guanabara do estadual. Mas teve um gosto mais que especial para um jogador: Nonato. O jovem de 24 anos está vivendo uma fase de artilheiro na equipe do técnico Abel Braga e vem pedindo passagem no time titular.

Nos últimos três jogos que entrou como titular, Nonato balançou as redes em todas as oportunidades. O primeiro gol com a camisa Tricolor aconteceu na vitória contra o Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Depois o atleta marcou nos triunfos contra o Vasco e Resende, respectivamente.

+Fluminense encaminha empréstimo de Danilo Barcelos ao Goiás

+Fluminense abre venda de ingressos para o setor Sul para jogo contra o Olimpia pela Libertadores

Contratado pelo Tricolor em 2021, Nonato demorou um pouco para marcar pela primeira vez na equipe das Laranjeiras. O atleta precisou de 13 jogos até balançar as redes. No último jogo do Flu contra o Resende, segundo levantamento feito pelo canal Fluminense Stuff, especializado em estatísticas futebolísticas, o meia acertou 29 passes de 32 que tentou, conseguiu 4 desarmes completos, além de ter dado uma assistência e feito um gol.

Um dos titulares da vaga que Nonato disputa é Yago Felipe. Na entrevista coletiva realizada ontem no CT Carlos Castilho, o jogador elogiou bastante o camisa 8 do Flu e diz torcer pelo companheiro.

– Nonato é impressionante, joga muito, falo isso pra ele. E não só eles, todos os jogadores do meio-campo, Wellington, Martins, que voltou a jogar e ter confiança do professor Abel e da torcida. Eu fico muito feliz, acho que a gente está no caminho certo. A gente tem que torcer pelos nossos companheiros, porque se eles estiverem jogando muito e fazendo gols, automaticamente o Fluminense está vencendo, e isso me deixa muito feliz, com confiança pra trabalhar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo