Athletico

Em momento de baixa no Brasileirão, Athletico terá sequência complicada na competição; confira os próximos jogos

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Finalista na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o Athletico vem em um momento de baixa no Campeonato Brasileiro, a equipe não vence há cinco jogos e terá uma sequência complicada na competição. A primeira partida, será na próxima terça-feira (2), às 16h, na Arena da Baixada, diante do Flamengo, um confronto adiado da 4ª rodada da competição.

Até a final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 20 de novembro, o Furacão terá cinco jogos, todos eles contra adversários acima dele na tabela. Entre as partidas, três duelos serão contra equipes, neste momento, dentro do G-4 (Flamengo, Red Bull Bragantino e Atlético-MG), além do Internacional (atual 6º colocado) e do Ceará (atualmente na 12ª posição). Com 34 pontos, o Furacão precisa, pela média de pontuação dos anos anteriores, mais três ou quatro vitórias para evitar o risco de rebaixamento, atingindo entre 43 e 46 pontos.

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a derrota para o Santos, no último sábado (30), o Athletico caiu para a 15ª posição no Brasileirão, apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos na competição, a equipe somou apenas um ponto, no empate com a Chapecoense. O Juventude, primeira equipe na zona de rebaixamento tem 30 pontos, quatro a menos que o Furacão. A última vitória da equipe no Brasileirão, foi diante do Atlético-GO, em 6 de outubro.

+ Furacão inicia a venda de ingressos para partida com o Flamengo pelo Brasileirão, confronto terá a presença das duas torcidas

Próximos jogos pelo Brasileirão:

Athletico x Flamengo – 02/11 (terça-feira), 16h – Arena da Baixada
Red Bull Bragantino x Athletico – 07/11 (domingo), 16h – Estádio Nabi Abi Chedid
Athletico x Ceará – 10/11 (quarta-feira), 16h – Arena da Baixada
Internacional x Athletico – 13/11 (sábado), 19h – Estádio Beira Rio
Athletico x Atlético-MG – 16/11 (terça-feira), 18h30 – Arena da Baixada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo