Vôlei

Em noite dos mineiros, Cruzeiro, Uberlândia e América vencem na Superliga; veja os resultados

(Créditos: Amanda Demétrio/Sesi-SP)

Três partidas abriram a sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (28). No primeiro jogo do final de semana, o Azulim/Gabarito/Uberlândia venceu o Pacaembu/Ribeirão por três sets a zero. Em seguida, o Montes Claros América Vôlei bateu o Vôlei UM Itapetininga por três sets a dois em uma disputa acirrada. E, por fim, o Sada/Cruzeiro desbancou o Sesi-SP por três sets a zero. O confronto entre APAN/Eleva/Blumenau e Caramuru Vôlei foi adiado por causa de um surto de Covid-19 na equipe catarinense.

A sétima rodada será completada no domingo (29) com os confrontos entre Fiat/Minas Tênis Clube e Vedacit/Vôlei Guarulhos, às 19h, e Vôlei Renata Campinas e EMS/Taubaté Funvic, às 21H30, em reedição da final do campeonato paulista.

Ribeirão 0 X 3 Uberlândia

O Pacaembu/Ribeirão Preto recebeu o Azulim/Gabarito/Uberlândia na abertura da sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Com parciais de 14 a 25, 18 a 25 e 18 a 25, os visitantes saíram com a vitória relativamente fácil em três sets. Além dos erros da equipe da casa, o Uberlândia soube aproveitar seu ataque e garantiram a vitória rápida nos três sets.

A próxima partida do Pacaembu/Ribeirão será contra o Vôlei UM Itapetininga, no sábado (05). Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia jogará no domingo (06) contra o Sada/Cruzeiro.

Itapetininga 2 X 3 América

Na segunda partida deste sábado (28), o Vôlei UM Itapetininga recebeu o Montes Claros América Vôlei e, com parciais de 25 a 18, 25 a 27, 25 a 22, 22 a 25 e 9 a 15 no tie-brake, a equipe mineira foi vitoriosa por três sets a dois. Além de disputado até o quinto set, o jogo contou muitos pontos de ataque e poucas defesas. O América não permitiu que os donos da casa fechassem a partida no quarto set e garantiu a conquista em um tie-brake menos intenso. Os visitantes fizeram quatro pontos seguidos no início da última etapa e precisaram apenas administrar a vantagem.

O Vôlei UM Itapetininga jogará contra o Pacaembu/Ribeirão na próxima rodada, no sábado (05). E o Montes Claros América Vôlei receberá o APAN/Eleva/Blumenau, também no sábado, caso a equipe catarinense já esteja recuperada do surto de Covid-19.

Sesi-SP 0 X 3 Cruzeiro

O Sesi-SP recebeu o Sada/Cruzeiro na última partida deste sábado (28). Com parciais de 17 a 25, 17 a 25 e 23 a25, o time visitante ficou com a vitória por três sets a zero. A jovem equipe da casa não conseguiu passar pelo bloqueio do central Otávio ou segurar os ataques do argentino Facundo Conte nos dois primeiros sets e só dificultaram o jogo no set final. O Sesi chegou a ter uma pequena vantagem na última etapa mas a experiência e o investimento dos mineiros pesaram e conseguiram virar nos pontos finais.

O Sesi-SP enfrentará o EMS/Taubaté Funvic na sexta-feira (04) pela próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. E o Sada/Cruzeiro receberá o Azulim/Gabarito/Uberlândia no domingo (06).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo