O Corinthians realizou talvez o seu melhor jogo na temporada dentro da Neo Química Arena, goleando o Nacional-PAR por 4 x 0, com isso também aconteceram recordes de Ángel Romero, com os dois gols de hoje, o paraguaio se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube com 55 gols e também o maior artilheiro da Neo Química Arena com 32 gols, de quebra ainda é o grande goleador do Timão em 2024 com 9 bolas na rede.
Após a partida, Romero se diz muito feliz pelas marcas e também pela vitória:
“Fico feliz primeiramente pela vitória, precisávamos disso depois do empate em Montevidéu, a gente jogou bem, ficou com a bola. Fico feliz pela marca, um objetivo cumprido, a gente trabalha pra isso, eu com minha família sempre acreditamos no trabalho, tem pessoas que não acreditam mas sempre tem que confiar em si mesmo. Sempre trabalho para melhorar a cada dia, comecei bem o ano, agradeço aos meus companheiros e sem eles essa marca seria impossível.”
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Romero comentou também sobre a marca de maior artilheiro estrangeiro do Corinthians e falou sobre seu país, o Paraguai
“Feliz de poder ser o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, uma marca muito importante pra mim, que vim do Paraguai, um país que não tem muitos habitantes e é difícil pela pobreza e pela situação que o país está passando, mas temos a raça paraguaia.”
Yuri Alberto também destacou o bom desempenho do time e parabenizou Romero pelas marcas atingidas:
“A gente sabia que seria uma partida difícil, precisávamos da vitória e com a força da nossa torcida a gente é muito maior. O professor tá sempre ali nos empurrando e graças a deus a gente se sobressaiu e saiu com a vitória. Ali no ataque estamos ficando mais soltos, as oportunidades estão saindo e agradecer também o Romero pela assistência e parabenizá-lo pelos gols.”
Agora o Timão dará início ao Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG no próximo domingo (14) na Neo Química Arena ás 16h.