Vasco

Em nota, Mussa revela o motivo de ainda não ter convocado a Assembleia Geral e ataca Campello

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa, emitiu um nota esclarecendo os motivos de ainda não ter convocado a Assembleia Geral Extraordinária. No texto, ele cita que um dos principais pontos para a não realização da reunião é o fato da lista de sócios, apresentada por Alexandre Campello por meio da Justiça, terem informações e documentações que ainda não foram entregues e declara que o presidente do clube está “se negando a cumprir as decisões”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Vascaínos,

Venho, mais uma vez, na qualidade de Presidente da Assembleia Geral do Club Regatas Vasco da Gama, esclarecer aos sócios, aos torcedores e ao Presidente da Diretoria Administrativa, Sr. Alexandre Campello, a dúvida sobre o que não me fez ainda convocar a Assembleia Geral Extraordinária das diretas.

A Assembleia Geral Extraordinária só pode ser convocada depois da lista de sócios aptos a votar ser determinada.

Reforço que já teria convocado a Assembleia Geral Extraordinária se o Sr. Alexandre Campello não estivesse obstruindo, sistematicamente, os trabalhos da junta, omitindo informações e se negando a cumprir as decisões deliberadas nessas reuniões.

Não é demais lembrar ao Sr. Alexandre Campello que a lista de sócios só foi apresentada após a determinação da Justiça; e mesmo assim, muitas informações e documentos não foram apresentados até o presente momento.

Peço que o Presidente Alexandre Campello utilize o mesmo profundo conhecimento de estatuto, demonstrado nas diversas vezes em que isso foi de seu interesse, e coopere com a Junta Deliberativa deixando de lado os subterfúgios e as mensagens que enganam os sócios e os torcedores
vascaínos nas redes sociais.

Basta colocar os interesses do Vasco da Gama acima de tudo.

Espero que na próxima reunião da Junta Deliberativa, que acontece na sexta feira, a lista de sócios aptos a votar seja definida e que todos os Presidentes dos Poderes demonstrem na prática que realmente desejam as eleições diretas, anseio da maioria dos sócios vascaínos.

Saudações Vascaínas.

Faues Mussa Jassus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo