Vasco

Vasco negocia patrocínio com a iPlace e aguarda resposta até a próxima semana

Na tentativa de se obter mais um patrocínio para o uniforme. Vasco iniciou conversas com a iPlace, empresa de vendas de produtos de tecnologia e principal representante da Apple no Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo Diário do Rio e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A proposta do Vasco foi encaminhada na última quarta-feira, pelo empresário Flavio Moreno, o mesmo que intermediou na negociação entre o clube e a Havan, que atualmente estampa a marca no ombro da camisa. O gerente de marketing do Cruz-Maltino, Fabio Monterosso, revelou como estão as tratativas.

— Enviamos sim uma proposta com todas as oportunidades que temos disponíveis no uniforme, mas ainda estamos no início das conversas.

A expectativa pelo acerto é alta por parte da diretoria do Vasco, principalmente após os torcedores se manifestarem bastante nas redes sociais. A proposta de patrocínio teria a duração de um ano, dando ainda a opção para a empresa estampar a marca apenas nos jogos do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que a resposta saia até o fim da próxima semana.

A iPlace é uma empresa com sede no Rio Grande do Sul e pertence ao Grupo Herval. Possui mais de 140 lojas espalhadas pelo país e já patrocinou o Grêmio, Internacional e o Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo