Santos

Em reapresentação, Kaio Jorge cita nova rotina no Santos e destaca ansiedade no retorno: “Parecia meu primeiro treino”

Kaio Jorge contou como tem sido a nova rotina no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores realizaram os trabalhos físicos no gramado do local. O atacante Kaio Jorge contou como tem sido a nova rotina no Peixe por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos nos adaptando ao novo normal, né!? Agora chegamos no CT com a roupa do treino, já vamos direto para a academia ou o campo, sempre tentando manter a distância dos companheiros. E o clube também distribuiu máscaras para todos e colocou álcool em vários espaços do CT. É diferente, mas sabemos que tudo está sendo feito da melhor maneira possível para nos proteger”, falou Kaio ao site oficial do clube.

Além disso, o camisa 19 ressaltou a ansiedade e destacou que a reapresentação parecia seu primeiro treino como profissional do Santos.

“É muito bom estar de volta. Não via a hora de estar com meus companheiros. Mesmo sem ter o contato com a bola, só de iniciar esses testes no campo já é um primeiro passo. Estava ansioso demais. Parece até que é a primeira vez que treino aqui. A gente já não aguenta ficar uma semana sem jogar, imagina três meses. A saudade já estava gigante”, disse o atacante.

Na última segunda-feira, o Santos informou que um atleta e oito funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. O Peixe ainda revelou que outros três atletas tiveram a Covid-19 durante a quarentena, mas todos já se recuperaram. Nenhum nome foi revelado.

O Alvinegro ainda irá realizar novos testes de Covid-19 no próximo dia 29 de junho. Vale lembrar que oito atletas ainda não foram testados por não terem retornado à Baixada Santista antes da sexta-feira passada.

“Na academia foi feita uma composição corporal com o departamento de fisiologia no clube, enquanto no campo foram realizados testes e avaliações físicas. Até a próxima sexta-feira nós iremos fazer avaliações isocinéticas e cardiológicas de todos, além da sorologia para saber se teve alguma alteração em relação aos testes realizados na semana passada”, finalizou o médico do clube, Ricardo Galotti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo