Athletico

Em reta final de contrato, Márcio Azevedo e Fernando Canesin têm futuro incerto no Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O lateral esquerdo Márcio Azevedo e o meia Fernando Canesin estão nos últimos dias de contratos com o Athletico. Os dois jogadores possuem vínculos até o dia 31 e o Furacão, ainda não sinalizou uma possível renovação para os dois atletas. Além da dupla, outro atleta que tem contrato até o dia 31, é o meia-atacante Nikão, mas o jogador recebeu propostas de outros clubes e ainda não decidiu seu futuro

+ Fluminense e Sampaio Corrêa sondam lateral destaque da equipe de aspirante do Athletico para 2022

Segundo informações do repórter Guilherme Moreira, do Ge, Azevedo e Canesin não estão nos planos da diretoria do Athletico para 2022. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fernando Canesin fez 34 partidas pelo Athletico na atual temporada, sendo 12 delas como titular. Ele marcou dois gols neste ano, diante de América de Cali, na Copa Sul-Americana e contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O meia de 29 anos está no Furacão desde o ano passado. O clube ainda não divulgou sobre o futuro do atleta, mas a tendência é que Fernando Canesin fique livre no mercado.

O lateral Márcio Azevedo até teve conversas para uma renovação de seis meses, mas as conversas não avançaram. O lateral tem 35 anos e está na sua segunda passagem pelo Athletico. Em 2021 ele teve pouco espaço, com apenas 19 jogos disputados, sendo a maioria entrando no decorrer das partidas. Pelas poucas oportunidades e pelo alto número de jogadores na mesma função, a tendência é que o jogador não fique para 2022 e busque um novo clube. Desde que retornou ao Athletico, em 2018, ele conquistou cinco títulos pelo clube, sendo titular na reta final da Copa do Brasil de 2019. Foram 83 jogos e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo