Outro lado

Empresa de material esportivo amplia premiação de evento para goleiros amadores

Foto: Divulgação/Poker

A empresa de material esportivo Poker divulgou, nesta semana, as informações sobre a nova temporada do “Circuito Gol a Gol”, evento que reúne goleiros amadores de todo o Brasil. A edição deste ano começa no dia 20 de fevereiro e será a maior versão do evento, que acontece desde 2019.

A principal novidade para 2022 é o aumento de capitais no calendário do Circuito. No total, dez delas receberão a competição, sendo cinco estreantes: Florianópolis, Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Fortaleza recebem o Gol a Gol pela primeira vez, enquanto Goiânia, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte já figuravam anteriormente e seguem no calendário. Cada uma reservará duas vagas para a grande final, ainda em local a definir.

– Temos grandes expectativas para este ano. Iniciamos no último dia 20 as inscrições para a etapa de Curitiba. Logo no primeiro dia, foram 60 inscritos, de um total de 100 vagas máximas, com representantes de quatro estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e, claro, Paraná – comentou Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing da Poker.

Outra importante novidade é o aumento na premiação final da temporada. Desta vez, dois goleiros amadores ganharão o patrocínio da Poker válido por um ano. Anteriormente, apenas o campeão tinha o benefício, enquanto o campeão do ranking geral levava apenas uma premiação em dinheiro. Em 2022, tanto o campeão do ranking quanto o da final serão contemplados. Já o vencedor de cada etapa vai levar um troféu e um voucher em compras, além de produtos da marca.

Podem participar atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos completos até a data do evento. As incrições são feitas no site da empresa, que patrocina grandes nomes da posição no Brasil, como o goleiro Weverton, do Palmeiras.

O torneio explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e “a defesa” desses chutes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Calendário Brasileiro 2022:

1ª Etapa: Curitiba, em 20/2
2ª Etapa: Belo Horizonte, em 27/3
3ª Etapa: Florianópolis, em 10/4
4ª Etapa: São Paulo, em 15/5
5ª Etapa: Belém, em 12/6
6ª Etapa: Goiânia, em 3/7
7ª Etapa: Porto Alegre, em 7/8
8ª Etapa: Salvador, em 11/9
9ª Etapa: Rio de Janeiro, em 2/10
10ª Etapa: Fortaleza, 6/11

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo