América-MG

Empresário atualiza situação da negociação entre Bruno Nazário e América-MG

Empresário atualiza situação do negócio entre Bruno Nazário e América-MG
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nas últimas semanas, o jogador Bruno Nazário apareceu como uma das prováveis contratações do América-MG na temporada de 2021, ainda mais após a saída do atleta do Botafogo, ocorrida na última quarta-feira (10). Em contato com a reportagem do ENM, o agente do meia atualizou a situação.

Após as fortes especulações, o negócio deu uma “esfriada”, o que gerou a ansiedade e a preocupação de alguns torcedores americanos. A fim de atualizar a situação, a redação do Esporte News Mundo procurou Nenê Zini, empresário de Bruno Nazário.

Segundo o agente, a negociação está caminhando bem, mas ainda existem trâmites que precisam ser resolvidos. Dentre as burocracias, aparecem o processo de rescisão do atleta com o Botafogo, que ainda não ocorreu, além de alguns outros acertos no empréstimo entre América-MG e Hoffenheim-ALE, clube detentor dos direitos de Bruno Nazário.

+ Conheça o Treze-PB, adversário do América-MG na primeira fase da Copa do Brasil

O empresário ainda informou que o contrato de Bruno Nazário com o América-MG, se findado, deve ir até o final de 2021. De acordo com ele, ainda não há previsão de anúncio e oficialização da contratação, pois as questões burocráticas ainda precisam ser solucionadas.

Bruno Nazário deve ser o quarto reforço do América-MG para a temporada 2021. Até o momento, o Coelho já oficializou as contratações do zagueiro Ricardo Silva e dos atacantes Ribamar e Leandro Carvalho.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo