O empresário do meia Igor Gomes, Wagner Ribeiro, não economizou nas críticas ao técnico Fernando Diniz, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Sport, no domingo (23), em Recife. Ele alega que o atleta teria sido sacado do time titular por ‘vingança’.
TROCA DE FARPAS
No sábado (22), diante de informações que apontavam diversas alterações na escalação inicial do São Paulo para o jogo com o Sport (dentre elas, a saída de Igor Gomes), Wagner Ribeiro já havia feito um post em sua conta pessoal no Instagram detonando o trabalho do técnico Fernando Diniz.
A publicação, entre outras coisas, criticava o posicionamento tático designado a Igor Gomes nos jogos anteriores, alegando que Diniz estava colocando o “pulmão do time” para jogar na “ponta e de costas”, o que teria causado sua queda de rendimento.
Fernando Diniz respondeu ao empresário na entrevista coletiva após a vitória sobre o Sport:
– O que interessa é a minha relação com o Igor. Eu sei muito bem não misturar as coisas. Eu acho que o Igor não tem nada a ver com seu empresário. Tenho absoluta certeza que faço mais pelo Igor que o seu empresário.
TRÉPLICA
Pouco depois, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Wagner Ribeiro voltou a alimentar a polêmica:
– Postei isso ontem de manhã (no Instagram) e ontem à tarde ele tirou o jogador. Já teve a vingança dele, uma coisa ridícula. Quando li ontem na internet que ele estava sendo sacado, fiquei realmente preocupado. Falei: “poxa, o treinador sacou o jogador pelo que postei?”. Quem falou aquilo fui eu, não foi o Igor. Acho isso uma forma muito mesquinha de trabalhar. O empresário fala por ele próprio. E eu também falei como torcedor.
O empresário foi além:
– O Igor joga no meio de campo e foi colocado pelo Diniz na ponta e recebendo de costas. Falei como torcedor. O São Paulo é muito cobrado, tem uma torcida diferente do Audax. Diniz é um treinador mediano em um grande clube e está fazendo péssimo trabalho. Levamos o Igor para Cotia quando o Diniz nem imaginava trabalhar no São Paulo. O Fernando Diniz não tem a cara do São Paulo. Ele é treinador para clube pequeno – concluiu.
Leia mais:
+ Altos e baixos: O balanço da segunda passagem de Pato pelo São Paulo
+ Raí descarta demissão de Diniz no São Paulo: ‘O trabalho continua’
+ Dossiê Diniz: Paizão ou genioso? ENM ouve ‘desafetos’ e traça perfil do técnico nos vestiários
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Pingback: Conmebol transfere jogos do Binacional para Lima - Esporte News Mundo