Internacional

Emprestado à Chapecoense, Keiller deve ser aproveitado no Inter em 2022

Márcio Cunha/Chapecoense

Para a temporada 2022, o Internacional deve contar com o reforço de Keiller, 25 anos. Com as saídas de Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, que tem contrato até o final deste ano, o goleiro retornará de empréstimo da Chapecoense e deverá disputar a vaga de titular com Daniel.

Formado nas categorias de base do Inter, Keiller foi emprestado ao time catarinense para adquirir experiência na atual temporada. O arqueiro foi titular em boa parte da campanha do vice-campeonato no estadual, mas começou o Brasileirão como reserva. Com a chegada de Pintado, ele retomou a condição de titular e não saiu mais.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Keiller é o goleiro que apresenta a melhor média de defesas difíceis entre os jogadores que atuam com regularidade no Brasileirão: 1,57 por jogo. Com 13 partidas na competição nacional, o arqueiro fez 22 defesas difíceis. Sua atuação contra o Corinthians, mesmo com a derrota nos acréscimos, rendeu muito elogios. Foram quatro grandes defesas no confronto em São Paulo.

No grupo principal hoje, o Inter conta com Daniel, Marcelo Lomba, Emerson Júnior, Anthoni e Vitor Hugo. Com a saída de Lomba para o próximo ano, Daniel seria o único com experiência em campeonatos profissionais. Os outros três goleiros que treinam no profissional só atuaram nas categorias de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo