Ceará

Mais de 10 mil torcedores do Ceará confirmam presença para jogo contra o Cuiabá

Foto: Divulgação / CearaSC.com

Vindo de uma vitória emblemática sobre o Fluminense, como caracterizou o técnico alvinegro Tiago Nunes, o Ceará terá um ótimo público para contar no jogo contra o Cuiabá, pela 30ª rodada do Brasileirão. Mais de 10 mil torcedores já confirmaram presença para o duelo de domingo (7), que será realizado na Arena Castelão, às 20h30. Esses números, divulgado por meio do perfil oficial do clube, são tanto de sócio que já realizaram a confirmação on-line quanto de ingressos vendidos.

LEIA MAIS:

+ Tiago Nunes exalta sinergia entre jogadores e torcida do Ceará em triunfo sobre Fluminense: ‘Vitória emblemática’

+ Ceará se reapresenta de olho em confronto com o Cuiabá pelo Brasileirão

Ter vencido o time carioca com um a menos em campo parece estar reestabelecendo a relação de confiança entre atletas e torcedores do Ceará. Na tarde dessa quarta (3), o clube publicou em sua página no Instagram que mais de 10 mil alvinegros já confirmaram suas vagas para o duelo do final de semana, no Estádio Governador Plácido Castelo.

Na 13ª posição da tabela com 36 pontos, o Vovô recebe o time do Mato Grosso que ocupa o 10º com 38. Saindo vencedor deste confronto direto, o Alvinegro pode ultrapassar seu adversário e terminar a rodada até na nona posição, com 39 pontos. Para isso, além de fazer seu dever de casa, também precisará contar com resultados a seu favor.

O melhor dos cenários para a equipe de Tiago Nunes seria sair vitorioso diante do Cuiabá e São Paulo, Atlético-GO, Athletico-PR e América-MG não vencerem suas partidas contra Bahia, Juventude, RB Bragantino e Atlético-MG, respectivamente. O treinador, inclusive, se emocionou bastante com o resultado sobre o Fluminense, na última rodada, e agradeceu o apoio do torcedor do Ceará. Além disso, ele também comentou sobre a energia recíproca entre os jogadores e a massa alvinegra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo