Atlético-MG

Equipes sub-20 e sub-17 do Atlético-MG vencem pelo estadual e pelo Brasileiro, respectivamente

Foto: Reprodução / Atlético

O time principal do Atlético não entra em campo neste fim de semana, mas a base do clube representou muito bem. A equipe sub-20 jogou pelo Campeonato Mineiro da categoria e goleou por 5 a 0, se mantendo invicto na competição. Já o time sub-17 encarou o Sport, pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0, chegando a quarta colocação.

O sub-20 entrou em campo logo pela manhã, na Cidade do Galo, para encarar o Araguari pela 6° rodada do Mineiro. Na goleada por 5 a 0, os autores do gols foram Luiz Filipe (2), Felipe Felício, Júlio César e Rubens. A vitória mantém o Galinho invicto e líder do grupo A. O time volta à campo já na próxima quarta (23), para encarar Guarani, também pelo Mineiro sub-20.

Já o time sub-17 entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria e venceu por 2 a 0 o Sport, com gols de João Lucas e Yan. O Galinho soma 13 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo B da competição. Se classificam os quatro primeiros de cada grupo. Na próxima rodada, encara o Athletico, na segunda (28).

+ Atlético-MG tem primeiro fim de semana livre de jogos desde pausa por conta do covid-19 em março

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo