Futebol Internacional

‘Estamos muito decepcionados’, diz Müller após derrota em casa para o Frankfurt em 21 anos

Muller
Divulgação/Bayern de Munique

No último domingo (3), o Bayern de Munique foi derrotado em casa para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, após 21 anos que o time não perdia para seu adversário jogando em seus domínios, pela Bundelisga. O atacante do time bávaro, Thomas Müller, se revoltou com a derrota do time da casa.

– Estamos muito decepcionados, com raiva e frustrados, não sei qual é a palavra certa. Este é um jogo que obviamente não deveríamos perder de jeito nenhum, mas houve falta de eficiência, afirma o alemão.

Além desse tabu de mais de duas décadas que foi quebrado, o Bayern não perdia em casa para nenhum time desde Novembro de 2019 (30 jogos), outra marca rompida. Segundo declarações à Reuters, Müller diz que a derrota se deu pela falta de eficácia do time nas duas pontas do campo.

– Não fomos eficazes nem na frente do gol, nem na defesa. As poucas chances que o Frankfurt teve foram suficientes para marcar dois gols, completa o jogador.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Müller, o técnico Julian Nagelsmann comentou sobre o revés:

– Derrotas sempre machucam, hoje também foi o caso. Primeiro porque foi nossa primeira derrota e segundo porque era totalmente evitável. Não fizemos algumas coisas certas, assim como havíamos feito nas últimas semanas. Os oponentes anteriores não se aproveitaram disso, mas hoje fomos castigados. Nós tivemos muitas chances de marcar nossos próprios gols, afirma Nagelsmann.

Com o gol do adversário sendo feito já no final do jogo, o time da casa foi superior na posse de bola e chances criadas, mas o que contou foi a eficiência dos visitantes. Mesmo com a derrota sofrida, Bayern ainda lidera a Bundesliga com 16 pontos, compartilhando a primeira colocação com o Bayer Leverkusen. Já o Frankfurt subiu para a 13ª colocação, com 8 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo