A partida de estreia do Vasco na Série B diante do Vila Nova-GO será em São Januário, na próxima sexta-feira (08), às 19h. A diretoria tentou transferir o certame para o Maracanã, no domingo, mas não conseguiu acordo com a CBF. Então, manteve o jogo em casa na sexta-feira. A ideia era contar com um apoio maciço no estádio que comporta mais vascaínos a um preço popular no fim de semana, para que a largada na competição fosse alvissareira. O Fluminense joga no sábado no estádio, o que não seria problema no domingo os vascaínos jogarem, mas não houve sucesso na negociação e está mantido São Januário.
Há interesse da diretoria vascaína em fazer algumas partidas no Maracanã. Em passagem pelo Rio de Janeiro no mês passado, a comitiva da 777 Partners declarou que gostaria de participar da gestão do estádio junto a Flamengo e Fluminense, e até houve um diálogo com o governador do Estado, Cláudio Castro, que deu sinal verde para o acordo.
+ Na expectativa por reforços, Vasco inicia semana final de preparação para a estreia na Série B
+ Em preparação para a Série B, Vasco vence jogo-treino contra o Olaria em São Januário
No intervalo entre o fim do Carioca e a Série B, o Vasco fechou com cinco reforços: os atacantes Lucas Oliveira (Bangu), Erick (Ypiranga-RS), Zé Vitor (Marcílio Dias-SC), além do meia Carlos Palacios (Inter) e o lateral-direito Gabriel Dias (Cruzeiro). O clube tem até dia 14 de abril para inscrever jogadores, quando se fecha a janela de transferências, que só reabre em julho.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube