Geral

Europa League: Cristiano Ronaldo marca e United confirma classificação; Arsenal é derrotado pelo PSV e perde o 100% de aproveitamento

Foto: Divulgação/ Manchester United

A penúltima rodada da Europa League se encerrou nesta quinta-feira (27/10) com a maioria dos favoritos vencendo e poucas surpresas. Com gol de Cristiano Ronaldo, o Manchester United venceu o Sheriff por 3 a 0 em Old Trafford e confirmou a classificação para a próxima fase. No grupo A, o Arsenal foi derrotado pelo PSV por 2 a 0 na Holanda. Outros favoritos da competição, Roma, Betis, Real Sociedad e Lazio também venceram seus jogos.

No grupo A, o líder Arsenal foi derrotado pelo PSV fora de casa por 2 a 0, com gols de Veerman e Luuk de Jong. No outro jogo da chave, o FC Zurich venceu o Bodø/Glimt de virada por 2 a 1. Pellegrino marcou para os noruegueses, enquanto Boranijasevic e Marchesano viraram para os suíços.

Com assistência do brasileiro Luiz Henrique e gol de Fekir, o Real Betis venceu o Ludogorets fora de casa por 1 a 0 e confirmou a classificação em primeiro lugar no grupo C. No outro jogo, a Roma venceu o HJK por 2 a 1 e assumiu a segunda colocação da chave. Abraham e Hoskonen (contra) marcaram para os italianos, e Hetemaj fez o gol dos finlandeses.

+ Manchester United está interessado em atacante da Roma, diz jornal

No grupo E, o Manchester United bateu o Sheriff por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Europa League. Dalot, Rashford e Cristiano Ronaldo marcaram os gols dos Red Devils. Líder e com 100% de aproveitamento, a Real Sociedad venceu o Omonia Nicosia por 2 a 0, gold Robert Navarro e Brais Méndez.

Líder do grupo F, a Lazio venceu o Midtjylland por 2 a 1. Isaksen abriu o placar para os dinamarqueses, enquanto Milinkovic-Savic e Pedro viraram para o italianos. No outro jogo, o Sturm Graz bateu o Feyenoord por 1 a 0, com gol de Kiteishvili nos acréscimos.

+ Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado na Itália, diz imprensa local

Confira todos os resultados da 5ª rodada da Europa League:

Grupo A:
FC Zurich 2 x 1 Bodø/Glimt
PSV 2×0 Arsenal

Grupo B:
AEK Larnaca 3×3 Dynamo Kiev
Fenerbahçe 3×3 Rennes

Grupo C:
Ludogorets 0x1 Real Betis
HJK 1×2 Roma

Grupo D:
Union Berlim 1×0 Braga
Malmö 0x2 Union Saint-Gilloise

Grupo E:
Manchester United 3×0 Sheriff Tiraspol
Omonia Nicosia 0x2 Real Sociedad

Grupo F:
Lazio 2×1 Midtjylland
Sturm Graz 1×0 Feyenoord

Grupo G:
Nantes 2×1 Qarabağ
Freiburg 1×1 Olympiacos

Grupo H:
Estrela Vermelha 2×1 Trabzonspor
Ferencvárosi 1×1 Mônaco

Siga o ENM nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo