Futebol

Everton Santos segue destaque como barbeiro dos atletas em Belém e palpita antes da final da Copa Verde

Fotos na reportagem: Arquivo pessoal

Nos últimos anos, Everton Santos, também conhecido como Everton Barbeiro na metrópole da Amazônia, é referência entre os atletas em Belém, no Pará, com seu trabalho que se destaca desde 2020. Nesta quarta-feira, acontece a final da Copa Verde entre Goiás e Paysandu e Everton tem seu favorito: o Papão para levantar o título.

– Meu palpite e torcida, claro, é o Paysandu para ser o campeão da Copa Verde, representando muito bem o nosso estado do Pará. Tenho muitos amigos por lá e tenho certeza que vai trazer o caneco aqui para Belém – destacou Everton Santos em conversa com o Esporte News Mundo.

Ligado no mundo do futebol desde o seu primeiro ano de destaque entre os atletas, Everton Santos protagonizou uma imagem inusitada para um clube de futebol. Na oportunidade, o barbeiro chegou a sair em fotos oficiais do Tuna Luso Brasileira, segurando a taça de campeão com o elenco no acesso do clube à elite estadual em 2020.

Natural de Belém, Everton Santos está com 36 anos e é um personagem marcante atualmente no futebol paraense. Nos últimos meses, vem estudando e fazendo cursos para aprimorar os serviços que oferece aos atletas de futebol de seu estado. Ele citou a repercussão do seu trabalho ao longo dos últimos anos, de olho na expansão de sua cartela de clientes.

– Fico feliz por ser querido por todos atletas dos grandes clubes do meu estado, é motivo de orgulho estar fazendo parte da caminhada de cada um deixando eles mais estilosos para os seus jogos. Venho me aprimorando no meu trabalho para continuar correspondendo às expectativas de todos que confiam em mim – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo