Atlético-MG

Ex-jogador do Atlético-MG, Vander Luiz, morre em acidente de carro em Juiz de Fora

Ex-jogador do Atlético-MG, Vander Luiz, morre em acidente de carro em Juiz de Fora
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Vander Luiz morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (25), na BR-267, em Juiz de Fora. Ele estava em um Fiat Marea e acabou batendo com um Chevrolet Prisma, cujo o condutor, de 40 anos, também morreu. Outro homem, de 38 anos, também foi vítima no acidente e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS).

O corpo do ex-jogador foi levado para a funerária Candelária, em Juiz de Fora, e será encaminhado para Divino, cidade onde o meia morava e será sepultado.

Vander Luiz Alves Givisiez nasceu no dia 30 de janeiro de 1963, em Divino, Minas Gerais. Ele jogou no Atlético-MG durante 1981 a 1982 e 1986 a 1988 e foi titular na campanha da primeira fase da Copa da União, na qual o Galo foi eliminado pelo Flamengo na semifinal. Ao todo, o atacante fez 125 jogos e marcou 7 gols. Além disso, ele também foi campeão mineiro em 1986 e 1988.

Nas categorias de base, o ex-jogador foi campeão invicto da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1983 e autor de um dos gols da decisão em que o Galo venceu o Botafogo-SP por 2 a 1.

Em sua carreira, Vander também jogou pelo Operário-MS, Americano-RJ, Fluminense, São José-SP e Desportiva-ES.

Filho também morreu em acidente de carro

Em agosto de 2013, o filho de Vander Luiz, Vander Luis Alves, morreu em um acidente em Macaé, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. Ele morreu aos 25 anos, perdendo o controle do carro que estava dirigindo e acabou colidindo com um poste.

Veja também: #ForçaDonaNilde: Torcida do Atlético se mobiliza nas redes em apoio a mãe de Cuca, internada com covid-19

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo