Ponte Preta

Ex-Santos, Osman confirma negociação com a Ponte Preta: ‘É a preferência’

Osman entra no radar da Ponte Preta para Série B | Crédito: Ari Ferreira / CA Bragantino

A Ponte Preta tem negociação em andamento para anunciar Osman como reforço na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante, revelado nas categorias de base do Santos, admitiu conversas adiantadas com a Macaca e espera bater o martelo a partir da próxima semana.

“Estamos conversando, em negociação e já nos mínimos detalhes. Eu creio que, nos próximos dias, vamos fechar, sim. Estou no aguardo. Há outros times interessados, porém prefiro deixar em off. A minha preferência é a Ponte Preta”, declarou o atleta, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo.

O clube campineiro, por outro lado, em nota oficial, dá a versão a respeito do caso e nega qualquer acordo iminente.

“Seguindo a política do clube, a Ponte Preta não confirma nenhuma eventual negociação enquanto não há definições a respeito”, diz.

SAIBA MAIS

De acordo com as informações apuradas, o estafe de Osman enviou ao Departamento de Futebol da Ponte Preta uma proposta com o tempo de contrato e os valores dos salários.

A diretoria vai se reunir no final de semana para tentar avançar no negócio e ainda traçar os rumos do elenco para sequência da temporada.

QUEM É?

Aos 27 anos, Osman é revelado pelo Peixe e ainda soma passagens por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Bragantino e Gyeongnam, da Coreia do Sul.

No futebol asiático, porém, disputou apenas sete jogos em 2019 devido à lesão no ligamento do joelho, além de um gol marcado.

ENCORPANDO

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Ponte já anunciou cinco contratações: os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, ambos ex-Mirassol.

O atacante Moisés, do Concórdia, também será uma das novidades do elenco, após o término do Campeonato Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo