Z - Futebol Agência ENM

Ex-treinador de Caxias e Aimoré, Rafael Lacerda completa um ano no comando do Amazonas

Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC

No último domingo (26), Rafael Lacerda completou um ano como treinador do Amazonas. Neste período, ele conquistou o acesso à Série C e se tornou o profissional que mais dirigiu a equipe, com 32 jogos.

+ Jatobá celebra volta ao Londrina para disputa da Série B e afirma: ‘É a melhor fase da minha carreira’

“Me sinto honrado por completar este primeiro ano de trabalho no Amazonas. Agradeço ao clube, seus membros, atletas e torcedores. Juntos, temos conseguido feitos importantes, e seguimos em busca de novas conquistas”, disse o profissional, de 38 anos, ex-técnico de clubes como Caxias e Aimoré.

Com um retrospecto de 20 vitórias, oito empates e somente quatro derrotas, Rafael Lacerda valoriza os bons números à frente do Amazonas. Sob o comando do treinador, a Onça-Pintada marcou 65 gols e sofreu apenas 23.

“São números positivos, que refletem o empenho de todos os envolvidos no processo. Sempre trabalhamos buscando a excelência, e é gratificante alcançar um desempenho tão expressivo disputando competições difíceis, como a Série D e o Campeonato Amazonense”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em busca do seu primeiro título pelo Amazonas, Rafael Lacerda está nas semifinais do Campeonato Amazonense. A Onça-Pintada venceu o Nacional por 1 a 0 na ida das semis, e vai receber o adversário no sábado (1), às 16h30 (horário de Brasília), para decidir quem chega na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo