Lutas

Ex-UFC, Stephan Bonnar tem casa destruída por incêndio: “Perdemos tudo, está acabado”

Reprodução/instagram

Mais um personagem histórico do UFC e do MMA sofreu com uma tragédia pessoal. Stephan Bonnar, ex-lutador do Ultimate, teve sua casa destruída num incêndio ocorrido no começo desta semana, em Henderson, no estado de Nevada (EUA).

A informação inicialmente foi publicada pelo TMZ e depois confirmada por diversas fontes especializadas. Segundo as informações, o incêndio ocorreu na tarde da última segunda-feira (28), mas o Corpo de Bombeiros da região ainda não tem a causa do incidente, ao qual está ‘sob investigação’.

LEIA TAMBÉM

+ Kai Kara-France comemora virar ‘alvo’ de Deiveson e Moreno no UFC

No relato dos bombeiros, foram resgatados duas pessoas adultas, um jovem e ainda quatro cachorros que pertencem a Bonnar. Nenhum dos habitantes da casa se feriu com o incêndio.

Numa postagem no Facebook, a esposa do ex-lutador, Andrea, publicou uma mensagem na qual disse que ‘perderam tudo’, isto corroborado pelo marido em postagem de um vídeo no Instagram mostrando os estragos em sua residência

– Não tenho mais casa. Está destruída – disse Bonnar numa mensagem que também relembrou problemas recentes com ex-companheiros de Ultimate.

Stephan Bonnar entrou para a história do UFC ao lutar contra Forrest Griffin na final da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’. Mesmo derrotado, acabou contratado pela organização numa luta que ficou marcada para muitos como a que ‘salvou’ o Ultimate de quebrar e que acabou entrando no Hall da Fama do UFC.

Bonnar lutou contra Anderson Silva, Jon Jones, Lyoto Machida, Tito Ortiz, Rashad Evans e Mark Coleman, entre outros. Sua aposentadoria ocorreu em 2014, lutando no Bellator e sendo derrotado por Ortiz e, desde então, vem se dedicando à luta-livre

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo