Demais estaduais

Volante do Nacional, Clayton projeta duelo ante o líder Campinense

Crédito: divulgação / Nacional AC

O Nacional tem um importante desafio diante do Campinense, neste sábado, às 20h15, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

LEIA MAIS: Cria da base, goleiro Peterson fala sobre preparação do Rio Branco-ES para mata-mata do Capixaba

O duelo marca o encontro das duas melhores equipes do Grupo B do Paraibano. O Campinense é o primeiro colocado, com 19 pontos, enquanto o Nacional está na vice-liderança com 13.

Embora ciente da boa fase do adversário, Clayton destacou os treinos durante a semana e prometeu a busca pela vitória nos 90 minutos.

– Estou ciente que a próxima partida vai ser difícil, vamos enfrentar uma equipe que hoje é uma das potências da Paraíba, mas estamos preparados. Estamos fazendo um belo trabalho aqui no Nacional, vamos jogar de igual pra igual, vamos em busca da vitória – disse, antes de avaliar a temporada do Nacional.

‘Estamos em uma crescente boa. O grupo é forte e competitivo, graças a Deus conseguimos o primeiro objetivo até aqui que era a classificação. A equipe vai em busca de mais com humildade e determinação’ – acrescentou.

Atuando de volante e lateral, Clayton fez uma autocrítica de seu desempenho durante o Paraibano.

‘Estou buscando evoluir a cada dia, gosto do meu desempenho. Estou tendo boas atuações, mesmo jogando em outra posição às vezes. Mesmo assim, me sinto bem. Junto com a equipe, quero fazer uma boa campanha, para buscar uma melhora no futuro’ – finalizou Clayton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo