Fluminense

Exame aponta lesão leve, e Nino deve ficar à disposição para final da Libertadores

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O exame realizado em Montevidéu, no Uruguai, apontou que a lesão sofrida pelo jogador durante treino da Seleção não é grave

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A lesão do zagueiro Nino é leve para alegria do Fluminense. O exame realizado em Montevidéu, no Uruguai, apontou que a lesão sofrida pelo jogador durante treino da Seleção não é grave. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

No último treino da Seleção, Nino teve uma entorse no joelho esquerdo e acabou que saiu mais cedo das atividades. Por prevenção, o zagueiro está fora da partida dessa terça-feira entre Brasil e Uruguai. Ainda não está confirmado se será cortado ou permanecerá com a delegação.

O Fluminense está a poucos dias da final da Libertadores e estava preocupado com a situação do zagueiro. A partida acontecerá no dia 4 de novembro, sábado, às 17h, no Maracanã, contra o Boca Juniors. O Tricolor busca o título inédito da competição continental.

Para não foçar o jogador, o técnico Fernando Diniz convocou Adryelson, do Botafogo. O jogador é aguardado no Uruguai no início da tarde, e irá diretamente para o estádio onde o Brasil fará mais um treino.

O Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), às 21h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo