Cruzeiro

Autor de grandes defesas contra o CSA, Fábio fala sobre dificuldade de recuperação na Série B: ‘A gente da um passo para tirar três’

Fábio fala sobre dificuldade de recuperação na Série B: 'A gente da um passo para tirar três'
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro saiu apenas com um empate em 1 a 1 contra o CSA na noite dessa terça-feira (15), na Arena Independência, com isso, está provisoriamente na primeira página da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, na 10ª colocação, com 39 pontos. Entretanto, o resultado não foi o esperado pelos cruzeirenses, que perderam a oportunidade de se aproximar do G-4. Um dos destaques da partida foi Fábio, que fez duas grandes defesas, que salvaram a equipe celeste do pior.

O arqueiro azul comentou sobre o confronto, exaltando a qualidade do adversário e o equilíbrio do confronto. Para Fábio, pelo desempenho dentro de campo, qualquer uma das equipes que saísse com a vitória, seria justo.

– O resultado não foi dos melhores, mas enfrentamos uma das equipes mais bem postadas da competição, que joga, vem pra cima e marca bem também. A gente disputou, correr atrás sempre é difícil. Ter que ir tirando pontos que deixamos no início da competição, em que várias situações aconteceram. Mas agora, com esse grupo e a chegada do Felipão, ir tirando pontos, lutando contra tudo e contra todos. Infelizmente, hoje nãos saímos com o resultado que a gente queria, mas as equipes também tem qualidade, jogam bem fora de casa, então parabéns para o CSA, foi um bom jogo, qualquer uma das duas equipes poderia ter saído com a vitória – disse Fábio.

Fábio fez duas defesas milagrosas na noite de ontem, contra o CSA. No segundo tempo, Pedro Lucas, atacante da equipe alagoana, recebeu a bola dentro da área e fez o arremate, mas o goleiro cruzeirense defendeu no puro reflexo. Em seguida, Victor Silva apareceu cara a cara com o arqueiro azul, que cresceu e fechou o ângulo do atacante adversário.

Ao final da entrevista na zona mista, Fábio falou sobre o próximo confronto do Cruzeiro contra o Avaí, fora de casa, que acontece na noite da próxima sexta-feira (18).

– A gente está jogo a jogo, sempre querendo dar o próximo passo. A gente dá um passo para tirar três, que aconteceram tropeços no primeiro turno, principalmente dentro do Mineirão – disse o goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo