Flamengo

Fabrício Bruno e Matheus França testam negativo para Covid e reforçam o Flamengo diante do Santos

Fabrício Bruno e Matheus França testam negativo para Covid e reforçam o Flamengo diante do Santos
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Desfalques contra o Tolima, na última quarta-feira (29), após testarem positivo para a Covid-19, Fabrício Bruno e Matheus França negativaram e voltam a ficar à disposição diante do Santos. O Rubro-Negro visita o Peixe neste sábado (02), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Fluminense e Flamengo formalizam parceria para disputa da licitação do Maracanã

+ Flamengo anuncia fim de empréstimo de Andreas Pereira

Ambos voltavam de contusão e não chegaram a atuar com Dorival Júnior. Aliás, Fabrício Bruno não disputa uma partida desde o jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense, no dia 30 de março, quando sofreu uma lesão rara no pé e precisou passar por procedimento para retirar um fragmento ósseo. O zagueiro chegou a ser relacionado para o duelo contra o América-MG, mas não chegou a ser utilizado.

Matheus França, por sua vez, sofreu uma fratura na fíbula no segundo tempo da partida com o São Paulo, na segunda rodada do Brasileirão. Inicialmente, a previsão de retorno da joia rubro-negra era de quatro meses, porém o jovem já chegou a ser utilizado no time sub-20, contra o Botafogo, na Gávea. Recuperado de lesão e negativado para a Covid, agora o meia anseia por novas oportunidades com Dorival no comando.

Fabrício e Matheus viajaram nesta última quinta até São Paulo, onde o Flamengo desembarcou da Colômbia, para se juntar ao restante do elenco profissional. Diego Alves, Willian Arão e Matheus Cunha, que também positivaram no início da semana, seguem de fora. A tendência é que os três ainda passem por novos exames e, com isso, ainda podem ser opções para o duelo na Vila.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, um a menos que o Santos, atual sétimo colocado. Caso vença o Peixe, e dependendo de uma cominação de resultados, o Rubro-Negro pode terminar a rodada no G6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo