Flamengo

Fabrício Bruno recebe prêmio e elogia Vítor Pereira: ‘fruto do trabalho do Mister’

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após a derrota por 4 a 1 para o Fluminense no segundo jogo da final do Carioca, o zagueiro Fabrício Bruno foi eleito um dos melhores zagueiros do campeonato. Na cerimônia de premiação do torneio, o defensor declarou que a honraria também é fruto do trabalho do técnico Vítor Pereira e confirmou que o elenco rubro-negro vai se reapresentar nesta terça-feira (11) para treinar sob comando do português.

— Se estou aqui para receber o prêmio (melhor zagueiro do Carioca), também é fruto do trabalho do Mister (Vítor Pereira), que me deu confiança. Fico feliz e trabalho para isso. Amanhã a gente se apresenta para treinar normal com o nosso treinador — disse Fabrício Bruno.

+ Casa da família do zagueiro Pablo, do Flamengo, é invadida por criminosos no Maranhão

+ Na mira do Flamengo e com futuro indefinido, Jorge Jesus fala sobre momento no Fenerbahçe: ‘Vamos ver como isto vai acabar’

O zagueiro ainda completou dizendo que fica feliz pelo prêmio e afirmou que pode responder certas perguntas. O jogador declarou que muitos se sentem frustrados pelo vice-campeonato, mas que a equipe precisa levantar a cabeça para o próximo desafio na temporada.

— Fico feliz (pelo reconhecimento). Trabalho para esses momentos. Me dedico no dia a dia. Amanhã (terça-feira) nos apresentamos para treinar normal, com nosso treinador. Tem certas perguntas que não cabem a mim. Feliz pelo momento, agradecer à família e ao clube pelo suporte. Muitos frustrados pelo que aconteceu, mas temos que seguir adiante. Quinta-feira (13) tem nova competição e temos que estar com a cabeça em pé — completou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem a confirmação de um substituto para Vítor Pereira, o Flamengo volta suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, neste meio de semana. O Rubro-Negro viaja para o Paraná, para enfrentar o Maringá, no estádio Willie Davids, na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo