No último pacote de contratações do América-MG, brilhou o nome de Berrío, mas enquanto o colombiano não estreia, Fabrício Daniel se consolida como peça importante no time titular do América-MG. O atleta estreou contra o Atlético-MG, ainda não marcou gols, mas vem desempenhando muito bem no ataque do Coelho.
+Felipe Azevedo completa 100 jogos pelo América-MG sendo homem de confiança do técnico Mancini
Já foi testado pelos lados, como um segundo atacante, pelo centro e até como um meia. Sua versatilidade garante que Vagner Mancini consiga utilizá-lo em diversos contextos diferentes. Na partida de hoje contra o Fluminense, iniciou como um Segundo atacante, virou ponta e ocupou o centro.
Além dessa característica, o camisa 13 também consegue se destacar em outros aspectos do jogo, como na movimentação e capacidade técnica. Mesmo sem gols, ele já possui uma assistência pelo Alviverde. Foi contra o Atlético-GO, em uma ótima jogada individual pelo lado esquerdo.
+América supera o Fluminense no Independência e ganha fôlego para brigar contra o Z4
Ele foi contratado como destaque pelo Mirassol no Campeonato Paulista. Não recebeu grandes holofotes, mas vem rendendo em campo muito acima das expectativas criadas quando sua contratação foi anunciada.
Seja pelo lado ou pelo meio, Fabrício Daniel vai aos poucos galgando seu espaço entre as peças importantes do América nesta temporada.