Campeonato Gaúcho

Fabrício Pereira destaca classificação do Ypiranga na Copa do Brasil

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga FC

O atacante Fabrício Pereira teve participação decisiva na classificação do Ypiranga para a segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira (21). Com apenas 13 minutos em campo, o jogador conseguiu dar a assistência para Fernando, que empatou o jogo em 1 a 1 e carimbou a vaga do clube gaúcho contra o River-PI, fora de casa.

Diante da boa participação no último jogo, Fabrício Pereira espera agora ter mais oportunidades com o técnico Thiago Carvalho na sequência da temporada. O atacante destacou o quanto foi importante garantir a classificação do Ypiranga na Copa do Brasil.

Para saber mais sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

— Estou muito feliz (com a classificação). Venho trabalhando forte para que, quando tivesse uma oportunidade, pudesse ajudar da melhor forma. Graças a Deus, pude entrar e ajudar a equipe com uma assistência, que garantiu o nosso empate na partida. Sabíamos que o planejamento do clube passaria por esse jogo e que era essencial o resultado — disse Fabrício Pereira.

Agora o foco da equipe está todo voltado ao Campeonato Gaúcho aonde a equipe enfrenta o Santa Cruz-RS, na próxima segunda-feira (26), jogando fora de casa. Mais uma vez será fundamental conseguir um bom resultado, principalmente para deixar a zona de rebaixamento do estadual.

— Sabemos que estamos em um momento muito delicado na competição, temos dois jogos importantes para nos livrarmos da zona de rebaixamento. Esperamos fazer um grande jogo já na segunda, para tentar sair dessa situação incômoda que estamos no momento — finalizou Fabrício Pereira.

O Ypiranga tem atualmente 8 pontos e está na 11ª colocação do Campeonato Gaúcho, dentro da zona de rebaixamento, justamente ao lado do Santa Cruz-RS, próximo adversário. O Avenida, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, também tem 8 pontos, mas leva a melhor no saldo de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo