Futebol

Atlético-GO recebe o Goiatuba pela nona rodada do Goianão

Foto: Ingryd Oliveira: Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira: Atlético-GO

O Atlético recebe o Goiatuba no Antônio Accioly pela nona rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quinta-feira(15) às 19h30,o time de Jair Ventura vem de quatro vitórias e tenta manter o bom rendimento para não distanciar do líder Goiás que já jogou e venceu nesta rodada, venceu em casa o Goianésia por 3 a 0 e soma 21 pontos no campeonato.

O Atlético conta com a experiência de Vagner Love, que desencantou e marcou dois gols nos últimos dois jogos, e também com Shaylon, que vem sendo o melhor atleta do Dragão neste campeonato. O time quer manter o bom desempenho em casa para conseguir a vitória logo mais. Até aqui o Atlético disputou 4 jogos no Antônio Accioly, empatou um e ganhou os outros três, e para vitória vir o time conta com o apoio da sua torcida, na partida de logo mais.

O adversário da vez é o time do Goiatuba, que vem bem no campeonato é quinto colocado, com 15 pontos um atrás do Atlético e vem pra tentar surpreender na capital goiana, o azulão vem para o jogo com 5 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias e 2 empates, e se apega nesse retrospecto para vencer o Atlético.

+Leia Mais

Falando em retrospecto, no confronto entre Atlético e Goiatuba, o Azulão leva a vantagem pra cima do Dragão. Foram disputados 8 jogos entre as equipes com 4 vitórias, do Azulão 1 empate e apenas 3 vitórias do Atlético. O Atlético marcou mais vezes com 16 gols contra 14 do Goiatuba, um confronto bem acirrado entre as equipes.

A bola rola à partir das 19h30 no Antônio Accioly, e o jogo será transmitido pela Televisão Brasil Central, ou pelo Youtube da própria emissora.

Para saber mais sobre o Futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo