Athletico

FC Cascavel x Athletico: prováveis escalações, desfalques e palpites

athletico

FC Cascavel e Athletico se enfrentam neste domingo (4), 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Enquanto o Auri-Negro do Norte do Paraná é o vice-líder do campeonato, com dez pontos em quatro jogos, o Furacão é o lanterna, com uma derrota em apenas uma partida. Por conta das restrições da pandemia da Covid-10 em Curitiba em todo o estado, o Athletico teve a maioria dos jogos adiados.

O FC Casvavel vai em busca da vitória para fuicar na cola da liderança. Já o Furacão, com a equipe de Aspitantes, tenta seus primeiros três pontos no estadual, agora sob o comando de Bruno Lazaroni.

FICHA TÉCNICA

FC Cascavel X Athletico
Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 3
04 de abril de 2021 – 16h (de Brasília)
Estádio Olímpico Regional – Cascavel, Paraná

Árbitro: Robson Babinski (PR)
Auxiliares: Heitor Alex Eurich e Jhonathan Edson Krupiniski

PROVÁVEL FC CASCAVEL

Ricardo Ernesto; Líbano, Afonso, William Gomes e William Simões; Oberdan, Robinho e Willyan Sotto; Léo Itaperuna, Carlinhos e Peu. Técnico: Tcheco

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento, Edu, Lucas Halter e Luan Patrick; Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Yago, Reinaldo e Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni

PALPITE DOS SETORISTAS (ATHLETICO):

Guuilherme Kruklis

“Depois do período de treinos em Viamão, que aparenta ter sido muito positivo, o Athletico deve chegar pronto para recuperar o ritmo de jogo e buscar o quarto título estadual consecutivo.”

Palpite: FC Cascavel 0 x 2 Athletico

Luana Lopes

“Essa partida para o Athletico, após mais de um mês sem jogar, não será fácil – o FC Cascavel é o vice-líder e um dos melhores times do campeonato. Porém, com o longo perído de treinos em Viamão, a equipe de Aspirantes do deve vir bem entrosada e buscando a primeira vitória no estadual.”

Palpite: FC Cascavel 1 x 2 Athletico

Romano Zanlorenzi

“Athletico se preparou bem em Viamão, e manteve o ritmo de treinamentos, portanto deve fazer uma partida razoável e sair de Cascavel com a primeira vitória no Campeonato Paranaense”

Palpite: Cascavel 0 x 1 Athletico

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo