América-MG

Felipe Azevedo exalta atitude de Euler Araújo com Matheus Cavichioli após falha diante do Ferroviário-CE

Felipe Azevedo exalta atitude de Euler Araújo com Matheus Cavichioli após falha diante do Ferroviário-CE

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o experiente atacante Felipe Azevedo relembrou o momento de redenção vivido pelo goleiro Matheus Cavichioli na partida entre América-MG e Ferroviário, pela Copa do Brasil, e externou uma atitude do dirigente Euler Araújo que chamou sua atenção no ocorrido.

Segundo Azevedo, o diretor Euler Araújo, presente na arquibancada do Independência, gritou e incentivou Matheus Cavichioli após sua falha no final do jogo. Nas penalidades máximas, o goleiro americano se tornou herói.

–  Cavichioli mostrou a experiência que tem. Jogador equilibrado, muito tranquilo no dia a dia, na dele. Mostrou o equilíbrio e a qualidade que ele tem. O gol que ele tomou, acontece, assim como eu erro lá na frente. Ele também está sujeito ao erro, mas nos salvou várias vezes, em vários jogos. Quando acabou a partida, ele ficou muito cabisbaixo, mas todo mundo conversou com ele. Queria destacar o Euler Araújo, nosso diretor, que lá da arquibancada gritou para o Cavichioli levantar a cabeça, que ele tivesse a cabeça boa, pois tinha nossa confiança. Isso é importante. Traz para o grupo uma confiança a mais. E deu certo – falou.

+Buscando a classificação, América-MG enfrenta o Coimbra no Mineiro

Felipe Azevedo marcou o gol do América-MG no empate em 1 a 1 contra o Ferroviário-CE. Nas penalidades, com erro de arbitragem, o Coelho avançou de fase após Matheus Cavichioli defender duas cobranças.

+Euler Araújo fala sobre reforços e montagem do elenco do América: ‘Ousadia e responsabilidade’

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo