São Paulo

Felipe Melo provoca Crespo após vitória na Libertadores: ‘Conversa fiada’

Felipe Melo provoca Crespo após eliminação na Libertadores
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a eliminação do São Paulo para o Palmeiras, na noite de quarta-feira (17), o volante Felipe Melo, que entrou em campo na reta final da partida, utilizou suas redes sociais para dar uma alfinetada no técnico Hernán Crespo. Confira!

O São Paulo foi derrotado para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, em partida que marcou a eliminação do Tricolor na fase de quartas-de-final da Libertadores 2021. O revés quebrou o tabu do alviverde nunca ter vencido o Tricolor em partidas do torneio continental.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

FELIPE MELO X CRESPO

Após a classificação do Palmeiras, o volante Felipe Melo provocou Hernán Crespo e a torcida são-paulina, através de um post em suas redes sociais: ‘Vamos fazer história no Allianz!!! Palmeiras classificado, o resto é conversa fiada’ disse o jogador.

Na publicação, o atleta do alviverde rebate uma frase dita pelo técnico do São Paulo ainda no jogo de ida, de que o Tricolor ‘iria ao Allianz Parque para fazer história’:

 – Jogamos contra o último campeão da América. Um jogo equilibrado, que tivemos chances de fazer o segundo gol. Acredito que a Libertadores é assim. Estou convencido de que vamos ao Allianz Parque para fazer história – argumentou Crespo.

Com a derrota, o Tricolor perdeu a invencibilidade para o Palmeiras em confrontos na Libertadores. Anteriormente, as equipes haviam se encontrado em outras quatro oportunidades: em 1974, 1994, 2005 e 2006. No histórico atualizado são seis vitórias do São Paulo, três empates e agora uma vitória do alviverde.

+ Após eliminação, Rigoni lamenta erros cometidos: ‘Tínhamos que aproveitar as chances’

+ Crespo confessa sobre ausência de Benítez na Libertadores: ‘Não podia jogar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo