Ceará

Felipe Vizeu avalia seu início de temporada “Meu desempenho graças a Deus vem aumentando”

Foto: Vozão TV

Na tarde desta quinta-feira (8), o atacante Felipe Vizeu concedeu uma entrevista coletiva guiada para o Vozão TV, canal oficial do clube.

O camisa 11 conversou com os jornalistas antes de ir ao gramado para os treinamentos. Esta é a primeira vez na temporada que o Ceará terá uma semana entre uma partida e outra, algo que foi bastante comemorado pelos atletas. Sobre o assunto, Vizeu pontuo “Desde o ano passado, o futebol está diferente de tudo o que já vimos. Emendamos uma temporada na outra. Não tivemos um tempo de preparação (pré-temporada). Então, ter esse intervalo é importante fisicamente falando, como para entendermos melhor o que o professor tem a nos passar, além de termos mais tempo para estudar o nosso adversário”

O atacante foi alvo de críticas por boa parte da torcida. Já que não vinha desempenhando um bom futebol. Felipe comentou seu momento vivído “ Meu desempenho graças a Deus vem aumentando, claro que a gente sabe da importância de sempre estar marcando gols. Eu que sou uma pessoa que sempre me cobro, todas as vezes que venho na coletiva de imprensa, me cobro isso, a questão de gols, mas eu sei da minha qualidade e sei o que tenho que fazer”

O próximo confronto do Ceará é diante do Salgueiro, neste sábado, 10/04, às 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 8ª rodada da primeira fase da competição. Atualmente, o Vozão é o líder do grupo A, com 13 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo