Futebol Internacional

Fenerbahce nega acordo com Jorge Jesus após divulgação de foto da reunião

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Já visando a próxima temporada europeia, o Fenerbahce, um dos mais tradicionais clubes da Turquia, está atrás de um novo treinador. No começo desta semana, os dirigentes do clube foram até Lisboa, capital de Portugal, e encontraram o técnico Jorge Jesus em uma reunião para tratar de um possível acerto. O jornal turco “Fanatik” chegou a divulgar uma foto do encontro e gerou uma declaração oficial do Fenerbahce, que negou qualquer possibilidade de acerto.

Nas informações obtidas pelo diário turco, a reunião teve como finalidade acertar os detalhes finais de uma eventual mudança do treinador português para o Fernerbahce. Neste encontro, Jorge Jesus ficou sabendo dos detalhes mais importantes da negociação, além dos objetivos a curto e longo prazo do clube turco dentro do futebol europeu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar dessas informações e da publicação da foto, o Fenerbahce fez questão de divulgar uma nota oficial e declarou não ter qualquer acerto com Jorge Jesus. O clube confirmou que está atrás de um novo treinador, mas que o processo será feito com calma e dentro daquilo que é possíveis na realidade financeira do Fenerbahce.

Jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica, em dezembro do ano passado. O treinador chegou a ser apontado pela mídia portuguesa como o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita, mas as negociações não evoluíram.

Confira a nota:

Desde ontem à noite e a partir de hoje, gostaríamos de informá-los sobre a agenda referente ao cargo de treinador da equipe de futebol profissional.

A abordagem do “acordo foi alcançado”, que se tenta criar por referência a uma fotografia de uma reunião privada, que foi divulgada sem nosso conhecimento e aprovação, certamente não reflete a verdade.

Conforme informado anteriormente, pelos recursos do nosso clube, todas as opções no processo de busca por um novo treinador são realizadas de forma abrangente, levando em consideração todos os detalhes desde os limites de gastos até a nova lei do esporte. As entrevistas relevantes são realizadas individualmente, quando apropriado.

As explicações necessárias sobre o assunto serão feitas por meio de nossos canais oficiais quando forem obtidos resultados positivos ou negativos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo