O Santos foi derrotado pelo Fluminense na noite desta quinta-feira, mas a atuação do time agradou o técnico Fernando Diniz. O treinador explicou, na entrevista coletiva, que o time criou bem mais que o adversário.
“Time jogou bem, bem melhor que o Fluminense. Eles tiveram a bola na trave em um lance confuso que erramos na saída e o lance do gol. Não lembro de outra jogada perigosa. Foi o jogo que mais produzimos chances claras de gol”, analisou Fernando Diniz.
A chance de gol mais clara da equipe foi com Marinho, que recebeu belo passe de Camacho, mas não conseguiu marcar. O treinador saiu em defesa de seu atacante e confia na volta do bom momento.
“Nós criamos. Nós temos atacantes bons. Marinho de seleção brasileira, o melhor da América há seis meses. Todos os times do Brasil querem ter o Marinho. Hoje errou, mas acreditamos nele e vai fazer”.
Erros defensivos também foram tema da entrevista coletiva de Fernando Diniz, que fez questão de destacar o coletivo, minimizando falhar individuais.
“Erros técnicos acontecem com todo mundo. Grandes jogadores erraram pênaltis decisivos, grandes zagueiros e goleiros falharam. Acontecem. Não vamos responsabilizar um jogador. Perdeu o Santos. Tivemos muitas chances”, concluiu Fernando Diniz