São Paulo

Ferreirinha participa do primeiro treino no São Paulo; veja

(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Jogador assinou até dezembro de 2027.

(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

O elenco do São Paulo se apresentou nesta terça-feira (9) no CT da Barra Funda para iniciar mais um dia de preparação na pré-temporada. A novidade foi a presença de Ferreirinha, novo reforço do Tricolor Paulista, anunciado nesta terça.

O jogador de 26 anos passou por exames médicos na última segunda (8), foi ao CT no período da manhã para finalizar os testes físicos e então, assinar contrato até dia 31 de dezembro de 2027.

O elenco foi dividido em dois grupos para o primeiro período de trabalhos. Enquanto parte do plantel realizava exercícios físicos, outra parte participava de um treino de ataque contra defesa comandado por Lucas Silvestre e também Pedro Sotero. Os grupos se alternaram durante toda a atividade, como divulgou o clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No período da tarde, o novo reforço, Ferreirinha, fez seu primeiro treino com bola ao lado dos companheiros. Exerícios foram focados em situações de ataque contra defesa e também construção de jogadas.

Confira algumas fotos do novo reforço do São Paulo, Ferreirinha

Ferreirinha já treinou em seu primeiro dia de São Paulo | Foto: divulgação/saopaulofc
Ferreirinha já treinou em seu primeiro dia de São Paulo | Foto: divulgação/saopaulofc
Jogador realizou exames | Foto: divulgação/saopaulofc

Ferreirinha e todo o elenco são-paulino voltam a treinar na manhã desta quarta-feira (10) para dar sequência à pré-temporada e já visando o jogo de estreia no Campeonato Paulista, contra o Santo André, às 20h (de Brasília), no sábado (20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo