e-Sports

FIFA 21: Trailer traz detalhes e novidades na gameplay do simulador

Foto: Reprodução

A EA Sports revelou nesta terça-feira (04) um trailer de gameplay do FIFA 21. As principal novidade é em relação ao controle dos jogadores com e sem a posse de bola.

Existirá a possibilidade de criar “dribles ágeis”. Quando um atacante enfrenta um defensor, ele conseguirá controlar a bola rapidamente entre os pés, para passar pela marcação. De acordo com a EA, a mecânica foi feita com o objetivo de ser “explosiva, ágil e fluida”.

Outra novidade, são as “Corridas Criativas”, que permitirão ao jogador controlar melhor os atletas de ataque. Haverá como indicar o local onde eles devem se posicionar para receberem passes ou tramarem jogadas.

Mais um implemento é o “Posicionamento Consciente”. Os atletas terão uma noção melhor dos seus lugares em campo, tanto no ataque, quanto na defesa;

O sistema de colisão também foi refeito. Agora, as animações de desarmes, carrinhos e outros impactos serão mais realistas, evitando que eles fiquem presos uns nos outros.

No final, a EA Sports destaca os “Fundamentos do Futebol”. A empresa cita o cabeceio, como principal exemplo. Pois, agora os jogadores terão mais controle dos cruzamentos e a possibilidade de mirar o local da cabeçada, podendo tornar as jogadas aéreas mais efetivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo