Flamengo

Filipe Luís e Diego Alves aumentam lista de atletas no DM do Flamengo; dois podem voltar contra o Altos-PI

Filipe Luís e Diego Alves aumentam lista de atletas no DM do Flamengo; dois podem voltar contra o Altos-PI
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vem convivendo com muitas lesões de seus atletas nesta temporada. Para piorar a situação, mais dois jogadores foram parar no departamento médico do clube nesta terça-feira (10).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O lateral-esquerdo Filipe Luís deixou o clássico contra o Botafogo ainda no primeiro tempo por conta de dores na panturrilha esquerda. No início desta tarde, o Flamengo informou que um exame constatou uma lesão grau 2 do músculo solear do local. O atleta já iniciou o tratamento. O clube não divulgou uma previsão de retorno.

O outro atleta lesionado é o goleiro Diego Alves. De acordo com o portal “GE”, o arqueiro está com uma pubalgia e não participou dos treinos de segunda e desta terça. O atleta não será relacionado para a partida com o Altos-PI, nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Hugo, Matheus Cunha e Bruno são as opções para o gol.

Com Diego Alves e Filipe Luís, agora são sete jogadores que estão entregues ao departamento médico do Flamengo. Os outros são: Santos (tratamento para lesão na coxa), Fabrício Bruno (tratamento para lesão no pé esquerdo), Matheus França (tratamento para fratura na perna direita), Gustavo Henrique (trabalho de transição no campo) e Vitinho (trabalho de fisioterapia no campo)

Em compensação, a dupla Matheuzinho e Pedro pode retornar contra o Altos-PI. O lateral-direito já vem treinado com o grupo há uma semana. Já o centroavante, poupado no duelo com o Botafogo por causa de desgaste muscular, foi liberado para realizar as atividades com os demais atletas. Existe uma preocupação em evitar exposição ao risco de lesão, mas o camisa 21 deve estar entre os relacionados para o jogo desta quarta, tudo depende de Paulo Sousa.

O treinador rubro-negro decide na quarta-feira, pela manhã, os relacionados para o jogo. A tendência é que Paulo Sousa, assim como na partida de ida, poupe grande parte dos titulares.

+ TJD-RJ altera multa do Flamengo por homofobia para cestas básicas e absolve o Fluminense por suposto racismo

+ Rodrigo Caio quebra silêncio, fala sobre recuperação e elogia departamento médico do Flamengo: ‘Vem fazendo um grande trabalho’

No duelo de ida, na casa do adversário, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1. Com este resultado, o Rubro-Negro pode até empatar no jogo de volta que avança às oitavas da Copa do Brasil.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top