Mais Esportes

Flamengo vai transmitir jogo contra o Sesi Bauru pela Copa Brasil de vôlei na FLA TV

ana cristina encara bloqueio do sesi bauru pelo sesc rj flamengo
Foto: Paula Reis/Flamengo

Nessa terça-feira (19), Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru se enfrentam no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro, às 19h, pelo horário de Brasília-DF, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei feminino. Inicialmente sem transmissão, o clube carioca divulgou no final da noite desta segunda (18) que a partida será exibida com imagens AO VIVO pela FLA TV.

A transmissão pelo canal rubro-negro não é novidade nesta temporada, uma vez que os jogos do Campeonato Carioca foram transmitidos dessa forma, bem como as outras modalidades do clube também já puderam desfrutar do serviço. O Sesi Bauru já havia acertado a exibição do confronto em tempo real e imagens com a TVNsports.

Para assistir a partida decisiva entre paulistas e cariocas na FLA TV de forma gratuita, basta acessar o canal oficial do Rubro-Negro no YouTube clicando aqui. Já os jogos da Copa Brasil na TVnsports, também serão com livre acesso, ao contrário do pacote da Superliga que precisa pagar um valor pré-estabelecido para o serviço de Streaming.

Na FLA TV e TVnsports, Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru fazem confronto mais equilibrado da Copa Brasil

Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru se classificaram para a Copa Brasil após terminarem o primeiro turno da Superliga em quarto e quinto lugar, respectivamente, ou seja em posições equivalentes. No último confronto entre as duas equipes, as paulistas levaram a melhor e venceram fora de casa as comandadas de Bernardinho por 3-2 (17-25, 25-22, 33-31, 24-26 e 15-13).

Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre Itambé Minas x Pinheiros. Nas outras dois confrontos, Praia Clube enfrenta o São Paulo/Barueri e o Osasco encara o Curitiba. Apenas osasquenses e curitibanas não jogam nessa terça (19) em virtude de um surto de covid-19 no time de Luizomar de Moura.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.

LEIA TAMBÉM: Destaques de Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru, Amanda e Polina Rahimova projetam duelo das duas equipes na Copa Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo