Flamengo

Flamengo comemora gols de Paquetá e Vinicius Júnior pela Seleção: “Made in Ninho”

Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira deu um show contra a Coreia do Sul e se classificou sem sustos para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Entre os que balançaram a rede coreana estavam Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, formados na base do Flamengo e que hoje brilham na Europa. Nas redes sociais, o Rubro-Negro comemorou os gols dos “Garotos do Ninho”.

Vinicius Júnior abriu o placar com um chute colocado, enquanto Lucas Paquetá fez o quarto do Brasil, com assistência do jovem camisa 20. O Flamengo fez postagens exaltando as atuações dos jogadores formados no Ninho do Urubu.

Vinicius Júnior e Lucas Paquetá atuaram juntos no profissional do Flamengo em 2018. Os dois foram se despediram e foram jogar no futebol europeu,sendo vendidos para o Real Madrid, da Espanha, e Milan, da Itália, respectivamente. Vini permanece no clube merengue, enquanto o segundo está no West Ham, da Inglaterra, após passagem pelo Lyon, da França.

Além dos garotos formados na base rubro-negra, o Flamengo tem outro dois jogadores ligados ao clube. Everton Ribeiro e Pedro ficaram no banco de reservas nas quatro partidas da Seleção Brasileira até aqui e só entraram no segundo tempo do jogo contra Camarões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo